7 Séries que Eu Amo

Eu sou um verdadeiro amante de séries. Eu adoro essa sensação de poder acompanhar uma história por mais tempo, como se eu acabasse me tornando amigo íntimo daqueles personagens. Aquela ansiedade por mais um episódio pra saber o que vai acontecer me mata. E é só eu chegar da faculdade que já vou direto assisti-las. Essas são as séries que eu estou acompanhando pra valer. Sem perder um episódio, ou melhor, sem conseguir parar de assistir.

1. The Fosters

Estou mega apaixonado por The Fosters. Eu comecei a assistir quando já estavam produzindo a segunda temporada. Obviamente, eu devorei todos os episódios e já estou morrendo de ansiedade pela terceira temporada. A história gira em torno do drama de uma família que adota um monte de filhos. É como se fosse uma comédia romântica às vezes, e outras você simplesmente fica com aquele calorzinho no coração que faz a gente acreditar no amor. Nem devo comentar que shippo Jonnor, né?

  

2. The Middle

The-Middle-S05-Keyart-16x9-1

Tá. Eu gosto dessas histórias do dia a dia de famílias. Acho super divertido The Middle, e assim como The Fosters, eu acabo sentindo um calorzinho no coração em alguns episódios. Acho que é porque no final das contas essas histórias são tão reais que até parece ser as nossas histórias.

3. American Horror Story

Eu que não sou nem um pouco fã de histórias de horror, adoro essa série com estilo meio trash. Mal posso esperar pela temporada com Lady Gaga, embora vou sentir falta da maravilhosa Jessica Lange. Até agora, a temporada que eu mais gostei foi Coven, que aborda o tema de bruxaria e voodoo. O lindo do Evan Peters sempre sendo maravilhoso também é um dos motivos que adoro AHS.

4. The Walking Dead

TWD-explore-S2-980x551-clean

Eu sei. Parece irônico eu não gostar de filme de terror, e gostar de The Walking Dead. Mas é a vida. Eu adoro o fato de que os personagens sempre se unem para sobreviver e tentam acreditar num mundo melhor. Talvez seja por isso que eu não consigo parar de assistir.

5. Pretty Little Liars

pretty-little-liars1

Com Pretty Little Liars eu tenho uma relação de amor e ódio. Eu já assisto faz um bilhão de anos e não consigo parar, mas também não aguento mais não ver uma resolução para os problemas das meninas. É sofrido ver que toda vez que as amigas Hanna, Aria, Spencer e Emily estão quase descobrindo todos os segredos, volta um mistério porque na verdade tudo era só mais uma pista falsa. É uma ótima série para quem gosta de brincar de detetive!

6. Sex and the City

sex-and-the-city-filme-3

Incomparável. Como eu já vi todos os episódios, acabo revendo Sex and the City quando estou almoçando ou jantando sozinho em casa. Com episódios curtinhos, acabo me divertindo demais. Sabe, sem compromisso, só diversão. E mesmo conhecendo a história completa, ainda morro de rir com as mancadas das meninas.

7. Game of Thrones

Game-of-Thrones-Leadership-2

Para tudo. Essa é uma das melhores séries do uni. Obrigatória para quem curte fantasia do estilo Senhor dos Anéis. Eu confesso que até comprei os livros, mas não li nenhum. Fiquei só com a série mesmo. Quem acabou lendo tudo foi mamãe. Acredita?

2 comentários

Deixe um comentário

