Pra Sempre One Direction

Com essa saída do Zayn Malik do One Direction, eu fiquei muito preocupado. Desde o X Factor venho acompanhando os meninos, e nunca imaginei que algum dia isso poderia acabar. Eu sei que a 1D ainda está aí, mas ainda é estranho ver Harry, Louis, Liam e Niall sem o Zayn ao lado. Pelo menos para mim. Quando eu fui no show deles no Rio, foi como um sonho realizado. Uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos anos. Sempre acreditei na música deles, e por isso deixo uma playlist especial de algumas das minhas músicas favoritas do 1D (foi super difícil escolher porque sou fanzoca de todas).

Deixe um comentário

