Olhos de Panda Nunca Mais!

DSC06390

Quem nunca sofreu com as indesejadas olheiras? Eu particularmente não tenho aquelas bem escuras e fundas, mas vira e mexe, nesses feriados da vida – quando a gente finge que vai relaxar, mas acaba agitando ainda mais – acaba aparecendo alguma coisinha debaixo dos meus olhos.

Eu recebi de presente da WishTrend algumas máscaras super fofas para os olhos. Elas vêm numa caixinha com 10 sachês. Já a embalagem é essa que vocês podem ver: um sachê preto com um panda mega fofo. Lá dentro a gente encontra duas máscaras, uma para cada olho. Aí é só colocar na região debaixo dos olhos e esperar um pouquinho!

Os ingredientes são gentis na pele, mas o perfume não é lá essas coisas. Contém vitamina C e vitamina E, que são ótimas para a saúde, e ainda deixa a pele ainda mais bonita e hidratada. Além disso ele ainda vêm com mel, visco, alcaçuz e mais um monte de coisa bacana.

DSC063901

Eu adorei o resultado! E já tô até pensando em pedir mais para mim. Eu notei que a área dos olhos ficou mais radiante, relaxada e também clareou as olheiras. Se você tem dormido pouco, ou está passando por uma semana mais estressante, essa máscara pode te ajudar. Super indico 😀

Deixe um comentário

