Charmosos Chapéus

chapeu-masculino

Eu acho super chic usar chapéus, quando usados da maneira correta – é claro.  Nessa viagem que eu fiz eu acabei comprando uma Boina Italiana! E devo admitir que ela é apenas um exemplar do meu vasto closet de 2 chapéus haha

Eu tenho em casa um Chapéu Coco, que tem a parte de cima arredondada, e dá um visu mais indie, e também tenho um Chapéu Panamá, que é perfeito para ir à praia com estilo. Como os dias ainda estão bastante ensolarados por aqui, é uma boa investir. O look praia fica muito mais despojado e estiloso, com um simples chapéu.

1599144_look7

Se utilizados com uma camisa xadrez, ou uma camisa jeans, e até mesmo com shorts, eles podem dar aquele up no look, deixando ele mais elegante sem perder o lado casual – e eu particularmente adoro com a camisa jeans. Mas se você quiser também pode usar chapéu com roupas mais sofisticadas, demonstrando que realmente alguém pensou no look. Eu separei alguns looks bem legais lá no meu painel Fashion! no Pinterest.

lei-fashion-chapeu-hat-08

lei-fashion-chapeu-hat-0

lei-fashion-chapeu-hat-03

Deixe um comentário

