Vamos dar um rolê pelo Beco Diagonal?

Capturedrsquoeacutecran2014-06-11agrave203023

Se você é Potterhead que nem eu, você várias vezes já ficou imaginando o dia que você ia receber a cartinha de Hogwarts ou o dia que Hagrid ia chegar na sua casa e dizer que você é um bruxo.

Como nem tudo são flores e eu ainda to esperando pela minha cartinha, acho mais do que lindo que o Google tenha complementado seu mapa com uma das ruas do universo do Harry: o Beco Diagonal. É lá que Harry, Ron e Hermione compraram suas varinhas, e todo o material escolar. Quando eu fui ao parque do Harry Potter em Orlando, ainda não tinha inaugurado o Beco, e já to mais que doido pra ir.

Então, prepare-se. Nós vamos aparatar para o Beco Diagonal.

Beco-Diagonal-Harry-Potter

Deixe um comentário

