Chegou a Hora de Abusar da Marsala

2

Ano passado, a Pantone – como sempre – anunciou que a cor de 2015 seria a Marsala, um tom mais escuro, terroso e um tanto quanto próximo ao mais conhecido Burgundy. Isso super me animou, porque Marsala é uma cor que eu gosto demais. Eu sou chegado a tons nesse estilo e a cor orquídea do ano passado não era nem um pouco a minha praia.

Eu já estava super animado para preparar um look com a cor logo em dezembro. Só que no verão fica meio complicado usar o tom. Mas agora que o inverno está quase aí, a melhor coisa é se preparar para abusar dessa cor! Dá pra usar como peça principal do look ou como acessório, a cor é muito versátil.

calça-marsala

Eu já garanti várias peças na cor. Uma minha camisa pólo,  uma calça skinny, um tênis e até uma pulseira. A calça fica ótima combinando com preto, dando um ar de rock’n’roll pro seu look. Mas você também pode usar a cor nos pequenos detalhes, tipo a pulseira, ou a gravata. O sapato fica super fashion, já se você tiver um tênis – que nem eu – o look fica mais despojado e divertido.

Para você ter uma ideia do que eu to falando, vem conferir os looks que eu separei no meu painel Fashion! no Pinterest.

1

1 comentário

Deixe um comentário

