Wanderlust Wishlist

trip-planning

Dentro de mim existe um coração que bate forte, implorando para que eu descubra o mundão que há aí fora. Eu sinto wanderlust o tempo todo. Sempre me pego imaginando um intercâmbio, uma viagem, um final de semana numa cidade de um país completamente diferente do Brasil.

Já comecei a riscar alguns nomes da minha lista, mas ainda faltam muitos lugares para ver. Conhecer a cultura, as paisagens e as pessoas. Isso me faz querer ainda mais viajar logo!

Preparei aqui uma listinha de algumas das cidades que eu quero muuuuito conhecer. Dá só uma olhada:

anotacoes

E vocês? Tem algum lugar que vocês estão doidos pra visitar?

5 comentários

Deixe um comentário

