Tag – Liebster Award

liebster-award

Ei, pessoal! Fui indicado pela Jaqueline do jaquelineborgesblog para responder a Tag Liebster Award. Espero que vocês gostem. Vamos lá 😀

11 FATOS SOBRE MIM

1 – Eu toco piano e canto – mais ou menos
2 – Minha comida favorita é pizza, e de doce o que eu mais gosto é Bicho do Pé
3 – Faço faculdade de publicidade – to quase acabando!!
4 – Chorei muuuuuito no parque do Harry Potter D:
5 – Adoro ler, e tento escrever
6 – Amo viajar para qualquer lugar que seja!
7 – Eu falo pelos cotovelos, mas mesmo assim sou muito observador
8 – Eu usei aparelho por muuuuuuito tempo, mas hoje to com o sorriso colgate
9 – Eu falo inglês e alemão – além do português né – e sempre quis aprender japonês, mas não rolou
10 – Eu to planejando ir pra Inglaterra em Janeiro – ansiedade
11 – Eu beijo rapazes

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Porque você decidiu criar um blog? Eu já tive vários blogs, mas a maioria acabava sendo deixada de lado. A não ser o meu tumblr. Ou melhor, oS meuS tumblrS. Aí esse ano, como eu tava querendo voltar e escrever sobre as coisas que eu gosto, decidi fazer esse.

Em que consiste o blog? Eu também não sei HAHAHA

Qual o significado do nome? É uma brincadeira interna.

Qual tipo de post prefere escrever? Eu gosto de escrever todos os meus posts, porque só escrevo sobre as coisas que eu gosto. Quando posto algo aqui, é porque eu acredito totalmente naquilo.

Quais são suas fontes de inspiração? Acho que tudo é muito orgânico. As coisas acontecem naturalmente. Às vezes to num lugar e de repente tenho um insight. É tipo assim.

Tem algum canal no youtube? Se sim, deixe o link. Ainda não, talvez no futuro. Eu sempre quis. To preparando tudo para poder fazer um canal bem legal 😉

Qual sua primeira impressão do blog que te indicou? Eu adorei!

O que pretende melhorar em seu blog? Sinceramente? Não sei ainda!

Se vê fazendo isso daqui alguns anos? Sim! Acho que não consigo parar com essa coisa de blogs e tal. Eu tenho outros e pa, então acho que ainda vou ficar por aqui por um bom tempo hahaha

Um conselho para as principiantes: Acho que o melhor conselho é fazer tudo com muita verdade.

As regras são as seguintes:

– Responder todas as perguntas
– Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag
– Colocar o selo da tag
– Seguir meu blog
– Comentar aqui o link do seu blog quando responder a tag, para que eu possa ler as respostas de vocês também (:

Blogs que eu indico:

Vou indicar menos que 11 blogs, mas acho que ainda tá valendo né!?

annabreganholi

choosefashion

diegolopez

Espero que vocês tenham gostado! Se você gostou, deixa aí nos comentários alguma curiosidade sobre você. Eu vou adorar ler o que vocês tem pra contar 😀

2 comentários

Deixe um comentário

