Tag – Amo/Odeio

tag

Ei, pessoal! Fui indicado pela Bianca do blog Divagando para responder a Tag – Amo/Odeio. Espero que vocês gostem. Vamos lá!? 😀

As regras:

Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
Indicar 10 blogs para responder a Tag;
Colocar o selo da Tag;
Link quem te indicou.

10 COISAS QUE EU AMO!

1 – Netflix
2 – Cheirinho de livro novo
3 – Frapuccino de morango
4 – Batatinha frita
5 – Fazer comprinhas
6 – Natureza
7 – Kiara, a minha yorkshire!
9 – Dormir
10 – Meditar

10 COISAS QUE EU ODEIO!

1 – Acordar cedo
2 – Preconceito
3 – Etiqueta que fica pinicando
4 – Clima doido, que uma hora tá quente e outra tá frio
5 – Mentiras
6 – Ficar sem meu celular
7 – Trânsito
8 – Chessecake
9 – Gente grossa
10 – Spoilers

Blogs Indicados!

1 – Caffe com Creme

2 – Larissagonalves

3 – Deu Zebra

4 – Pitacos e Achados

5 – Blog Masculino

6 – Nameless Mandy

7 – Apenas Uma Garota

8 – Blog Mari Castro

9 – Me Apaixonei Por Um Livro

10 – Fabulonica

9 comentários

Deixe um comentário

