Som x 04

ANA

O inverno finalmente chegou. E por aqui tudo esfriou. Eu normalmente adoro essa época do ano, por ser férias, por ser mais friozinho, por ser mais fashion… Mas não sei porquê mas não estou assim. Nos últimos dias foi tudo muito corrido: entrega de trabalhos, provas com a matéria do semestre todo. Não foi mole. E quando acabou eu fui bobo em acreditar que essa friaca não fosse atingir meu coração. Mas atingiu. Não sei o que está acontecendo, mas gostaria de acreditar que o sol poderia aquecer meu coração por alguns minutinhos e descongelar o que estive sentindo. É com esperança que ouço essas músicas hoje.

3 comentários

Deixe um comentário

