Som x 05

gold_sparkle_glitter_wallpaper_hd_10_background

Vocês se lembram de como é amar? Se pegar cantando no chuveiro, sorrindo pro celular e suspirando nos primeiros minutos das minhas manhãs. Não saber o que está acontecendo comigo. Mas sei que isso é muito bom. Fico ansioso toda vez que você vem me encontrar e passo nossos momentos em meu coração várias e várias vezes. Queria que a vida tivesse um repeat. Quando parece que tudo é diferente: meu jeans não veste igual e as músicas românticas parecem me procurar pra me dizer o seu nome. Essas músicas não são necessariamente novas, mas mudaram completamente para mim.

2 comentários

Deixe um comentário

