Guia para Bolsas Masculinas

Reiss-2017-Spring-Summer-Mens-Bags-001

Ainda muito pouco utilizadas no Brasil, as Bolsas Masculinas são um must have.  E eu tenho certeza que a bolsa correta diz muito sobre seu o estilo de vida e também do seu estilo pessoal.  

Escolher uma bolsa pode ser confuso e intimidante. Eu sei. Você encontra no mercado uma variedade imensa de peças bonitas e bem práticas – sem contar a infinidade de cores, materiais, tamanhos e preços. Com tanta coisa para considerar, fica difícil saber por onde começar. Ou até mesmo quando parar!

Relacionados:

Além disso, como com outros aspectos, o estilo, a praticidade, a funcionalidade e a também a masculinidade são fatores que contribuem para selecionar a bolsa perfeita. É como um amigo meu me disse na semana passada: “O problema de usar uma bolsa é que eu não posso deixar de pensar que eu me sinto feminino com ela”.

Ele não está sozinho. Muitos homens por aí ainda se sentem assim ao pensar em usar bolsas. Por isso eu vejo muitas mochilas de adolescentes nas costas de homens de negócios. O que não fica nada legal e não tem nada a ver. Feminilidade e bolsas não são necessariamente sinônimos, e quando são… qual o problema?

Se você também se sentiu assim ao pensar em comprar uma, lembre-se dessas palavras-chave quando for em busca da bolsa ideal – praticidade, funcionalidade e masculinidade. É muito mais fácil transportar tudo que você precisa numa bolsa, uma vez que você sente que está realmente servindo a um propósito prático no seu dia.

Separei aqui alguns exemplos simples de bolsas que você pode apostar para começar a incorporar no dia-a-dia sem medo de ser feliz.

Mochila

A primeira da lista é a famosa Mochila. Dependendo do modelo, da ocasião e do local, elas são as melhores. Com mãos livres e uma capacidade surpreendente de guardar tudo o que a gente precisa, a mochila é ideal para você que é estudante ou vai de bike para o trabalho.

 

backpacklookbook

 

Pasta

A pasta é a minha favorita e eu super uso para ir à faculdade. Se você trabalha em um ambiente que exige de você usar um terno, eu sugiro comprar uma em couro preto. Em qualquer outro lugar, você pode usar outras cores que fica bem legal.

 

briefcaselookbook (1)

Murse

Em caso de dúvida, a Murse deve realmente ser o seu go-to. É uma opção padrão, porque ela pode executar várias funções em uma base diária, mantendo um elemento de estilo. É ideal para o frequentador de academias e que gosta de manter seu equipamento por perto e para quem tenta viver qualquer coisa parecida com uma vida interessante fora do trabalho.

Escolha uma que é de tamanho médio (ou seja, não muito pequeno nem muito grande) e se possível opte por uma versão de couro na cor marrom. O couro é mais versátil do que colorido, especialmente quando se trata de escolher uma bolsa para todos os fins.
dufflelookbook

Você também vai gostar de ler: Guia com as Melhores Poses Masculinas para Fotos

Deixe um comentário

