Um Amor no Rock in Rio

12033235_991850617502858_6281235688781989205_n

O post demorou mas chegou. Assim como o Rock in Rio. E também assim como aquelas coisas que nem parecem ser reais. Eu paro e penso se aquilo tudo realmente aconteceu. Um amor de festival. Coisa de filme, não é? E se eu contasse para vocês que eu vivi esse filme?

Foi tudo muito engraçado em relação ao Rock in Rio. Acabei chegando m dia antes no Rio, e revendo uma amiga de anos. E papo vai, papo vem… convenci ela a ir comigo! Pegamos o ônibus da Primeira Classe ali no Jardim Botânico, bem de frente para a Lagoa. E partimos em direção ao dia de nossas vidas!

12042774_991846334169953_3829147822356681034_n

Quem me acompanhou pelo snap sabe que foi tudo muito sensacional e que eu e Ana Catharina estávamos mais que animados com tudo o que podia rolar. Especialmente eu.

Foi o Caio que me fez arrepiar o dia inteirinho. E a companhia dele foi a melhor de todas. Enquanto o Rock in Rio me fazia cantar, dançar, morrer de frio da chuva, ele estava lá me animando e sendo fofo sem parar. O que tivemos foi super mágico e não sei nem como explicar. Acho que algumas coisas simplesmente não têm explicação e nem precisam.

Fiquei numa fila gigantesca para marcar a hora da Roda Gigante – que por conta da chuva nem pude ir. Foi mais ou menos nesse momento que eu acabei me encontrando com o boy que ia me fazer sentir estrelinhas no meu coração. E nós caímos na folia. Nós 3. Espia só:

Durante o show da Katy não seria diferente. Acho que nunca vou esquecer tudo o que eu senti naquele momento – abraçadinhos na parte acústica principalemente. E todo dia antes de dormir eu agradeço baixinho por ter acontecido isso na minha vida.

O meu Rock in Rio foi completamente inesquecível e ele é o responsável de tudo isso. 

Se você não viu o show da Katy, aproveita para assistir agora mesmo!

2 comentários

Deixe um comentário

