Tag – A Irmandande dos Blogs

001

Gente, vou estar respondendo a mais uma tag hoje! Mas antes gostaria de me desculpar por demorar para escrever algo aqui. Vocês sabem como é: a vida vai acontece e no meio de muitas coisas eu acabei ficando um pouco perdido. Mas vamos lá 😀

Sobre o que mais gosta de escrever? 

Eu adoro escrever sobre coisas que eu acredito. Ao menos naquele momento. Então eu acabo não me arrependendo do que escrevo. Mesmo que depois eu ache uma bosta. haha

Como se vê daqui a 10 anos?

Eu me vejo rico, famoso e dominando o mundo.

Uma emoção que te define

Carinho, eu acho.

O que não pode faltar na sua folga?

Não podem faltar razões para sorrir!

Se você tivesse uma lista de objetivos, quais seriam os três que estariam no topo da lista?

  1. Completar a minha faculdade
  2. Encontrar o verdadeiro amor
  3. Ajudar as pessoas

Um lugar que sempre te inspira

Minha casa.

Você tem algum sonho bobo? Se sim, qual? 

Meu sonho mais bobo de todos até pouco tempo era ir à Hogwarts. Mas não sei até onde ele se encaixa em sonho bobo.

De onde você gostaria de estar escrevendo agora?

Eu gostaria de estar escrevendo de Londres! Ansiedade! 😛

Se pudesse escolher alguém para ter sempre por perto, quem seria?

Alguém que eu amasse incondicionalmente.

Tem grandes pretensões para o seu Blog? Indico à participar da tag os blogs:

Só espero olhar para trás e dar intensas gargalhadas! Não sei se vocês já tiveram Diário. Eu tive vários. Tive um que eu fui mais fiel e escrevi realmente todos os dias. E hoje guardo ele e sempre releio e rio das coisas que eu passava, escrevia, etc e tal haha

Bom, sintam-se todos à vonts para responder a tag! Acho que assim a gente acaba dando mais chances para todo mundo se divertir com essas perguntinhas super legais. Espero que gostem, e até a próxima! 😀

Deixe um comentário

