Diga X!

large

Uma coisa super importante na minha vida é sorrir. Ah, como é bom dar uma gargalhada boa com os amigos… se divertir com um filme, ou com a gente mesma! Mas por incrível que pareça muita gente tem vergonha de sorrir! E eu super entendo. Eu já usei aparelho e sei como a gente se sente.

Vai que você vai sair com o boy e quer caprichar no sorriso? Nesses momentos é bom estar com os dentes branquinhos, limpinhos e com hálito mais que fresco né?

Tá. Você já escovou os dentes. Agora eu queria te contar de um segredinho meu. Pouca gente usa por aqui no Brasil, mas é o Waterpik. Esse aparelinho é tipo aquele que a dentista usa para jogar água nos nossos dentes, e é justamente isso o que ele faz. Ele tem um monte de versões, mas a que eu sugiro mesmo é a mais simples – que é a que eu tenho. Ela já vem com tudo o que você precisa. Você põe o Waterpik para carregar 1x ao mês e depois usa. Eu uso todo dia de manhã após a escovação. Ele dá um up na escovação. E é super simples de usar! Vale a pena!

O que não pode faltar depois de tudo isso é o enxaguante bucal. Eu uso o Oral-B Pró-Saúde. O que vale a pena lembrar é que você precisa ficar bochechando por mais ou menos 1 minuto. Senão não adianta de nada. Eu geralmente aproveito esse tempo para pentear o cabelo! haha

E sorria! 

large

Deixe um comentário

