Feliz 2016!

Bom dia, pessoal! Feliz 2016!! Como vocês estão? Eu ainda to na maior correria e prometo que vem vídeo no final do mês mostrando tudo!

Durante a virada é comum muita gente pular as 7 ondas, colher a folha de louro, beijar na boca, e até usar pulseiras da fortuna! Eu fiz algumas simpatias sim, principalmente as de trazer dinheiro haha

Além das simpatias, eu já escrevi minhas resoluções de ano novo e vou dividir as minhas com vocês.

RESOLUCOES

O que você deseja para 2016? 😀

Deixe um comentário

