3 Resoluções Fashion para 2017

resolutions1

O ano de 2017 promete ser melhor que 2016 e, para encará-lo, será necessário ter o guarda-roupa adequado. As lições que 2016 deixou para nós, tanto em matéria de moda quanto para estilo de vida, são essenciais para começarmos 2017 com o pé direito.

1. Compre com Inteligência

A primeira resolução não tem nada a ver com uma dica cheia de sabedoria, mas sim com o bom senso. Antes de começar a investir em uma nova tendência, é importante pensar bem se você já tem em seu armário o básico que está sempre na moda.

Calças azul marinho, camisas que possam ser usadas formalmente ou de mangas arregaçadas e outras peças mais básicas (como uma t-shirt branca/preta) são aquelas que você vai poder contar independentemente das tendências do mundo da moda. Elas duram mais e você vai poder usar com praticamente qualquer coisa. Além do mais, focar no básico antes de ir para as tendências é uma boa maneira de se vestir melhor e gastar pouco.

shopsmart

2. Conheça os seus Pontos Fortes e os Pontos Fracos

Não há nada de errado em admitir que não, você não precisa seguir todas as tendências que surgirem. Afinal, nem todas vão ficar boas em você. É preciso ter coragem para assumir que 1) sim, existem roupas que fazem você parecer um verdadeiro James Bond; 2) não, nem todas as roupas combinam com você.

Isso se relaciona muito com a personalidade de cada um e também com outros aspectos, como idade, altura, porte do corpo, cor da pele, etc. E se você ainda não sabe o que cai bem em você, está na hora de você se descobrir.

Busque um terno que encaixe bem no teu corpo. Um terno de peito duplo é uma ótima escolha para homens altos e magros, enquanto camisas com listras verticais são perfeitas para adicionar altura aos homens mais baixos. Trabalhe bem o que você tem.

dressage

3. Casual x Formal: Não mais!

Se tem uma coisa que eu sei sobre moda masculina é que ela é tranquila, sem neuras. Nós homens temos a oportunidade para experimentar combinações entre o casual e o formal, então não precisamos nos estressar para manter um armário de ficar em casa, um outro de lazer, um outro de trabalho, e mais um outro para formalidades.

Tênis com ternos? Se joga! Experimente misturar e combinar peças mais casuais com combinações versáteis e elegantes que você ainda não tentou. O que não vale é relaxar e achar que você pode fazer tudo com qualquer roupa.

shoes-smart-casual

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s