Pai e Filho modelam juntos

Exclusive-2017-Like-Father-Like-Son.jpg

Inspirado pelo recente sucesso da carreira do filho, Thom Gwin decide retornar para a indústria, assinando com a Soul Artist Management, agência situada em Nova York. Thom modelou nos anos 90, fotografando para Giani Versace, Tommy Hilfinger e POLO Ralph Lauren.

Sob as lentes de Arnaldo Anaya-Alucca, Thom e seu filho, Jesse Gwin, modelam juntos pela primeira vez após mais de 10 anos. A semelhança entre os dois é incrível.

 

Jesse: O que te motivou a voltar para a indústria?

Thom: A possibilidade de trabalhar junto com você é a principal razão. Para mim isso é incrível. Recentemente vi muitas fotos de pais e filhos em revistas e propagandas e isso me fez pensar que se eu voltasse à forma, eu e você poderíamos fazer isso juntos.

Thom: Então, como foi fotografar comigo?

Jesse: Nós já chegamos a fotografar juntos quando eu tinha 3 anos. Mas, modelar com você agora como adulto é incrível e eu espero fazer isso mais vezes.

fashionisto-exclusive-2017-gwin-shoot-008fashionisto-exclusive-2017-gwin-shoot-006

 

Deixe um comentário

