Sonhos do Coração

the-new-art-of-capturing-love-gay-wedding-5

“Sonhos do Coração”

Se eu pudesse escolher entre a fantasia e a realidade
Escolho pela verdade de me encontrar no meu delírio
Pois só eu posso fazer no meu mundo minha vontade
Espero não sentir saudade daquele que meu a mão
Pois me lembro como se fosse ontem do homem com quem estive
Da linhagem mais nobre, me despertou confusa paixão
Depois das tempestades do dia anterior,
No aconchego de meu cobertor
Escolho sonhar contigo outra vez e mais um pouco
Por isso dizem que sou do tipo sonhador mais louco
Mas que posso fazer se nos teus olhos os meus se encontraram?
Meu sonho era poder te fazer aparecer em minha frente
Quem me dera a realidade fosse diferente
Semelhante ao meu mundo tão surreal
Pois só eu posso dizer o que é real ou não
Pois tudo se passa apenas em meu coração.

Deixe um comentário

