Suitsupply traz amor gay para campanha

campaign01-1440

A Suitsupply, grife holandesa especializada na confecção de ternos inovou ao criar uma campanha para o verão gringo 18 com a temática gay.

Relacionados:

Segundo o site da Hypeness, após a reação inicial de muitos unfollows, a marca viu o número de seguidores voltar a aumentar – de cerca de 360 mil antes do lançamento, passando por cerca de 350 mil.

Fokke De Jong, fundador e CEO da Suitsupply, comentou ao jornal holandês NCR que “a atração entre pessoas é uma parte importante da propaganda de moda” e que “uma campanha mostrando a atração entre homens já deveria ter sido feita há tempos e é particularmente relevante para a marca”.

CONFIRA A CAMPANHA DA SUITSUPPLY

campaign02-1440campaign03-1440campaign04-1440campaign05-1440campaign06-1440campaign07-1440campaign07-1440dcampaign09-1440

ASSISTA AO VÍDEO DA CAMPANHA

SalvarSalvar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s